sábado, 15 de outubro de 2011

UBS: PROXIMIDADE COM REDE DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA NÃO FAVORECE TERRENO DA SEDINHA DO ORION

Opção: terreno na av. Pres. Joaõ Goulart (Fotos: Betto Ferreira)
Segundo informação da Supervisão de Saúde da Subprefeitura da Capela do Socorro, a proximidade com a rede de transmisão de nergia elétrica não favorece o terreno da Sociedade Unidos do Orion (SUO) para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Orion. Tudo indica que a área será descartada  pela Secrataria de Saúde que atendeu ao parecer prévio feito pelos técnicos da própria  Secretaria  que solicitou à Subprefeitura a indicação de outra área. 

Terreno na av. Irmã Duce onde será construído uma UBS
OUTRA OPÇÃO: o terreno que fica na altura do número 2.400 da avenida Presidente João Goulart, colado ao muro do SESC, parece ser mesmo a única área disponível para a realizaçao do projeto de implantação da unidade do Jardim Orion, previsto na progrmação da Prefeitura. A Supervisão de saúde já pediu a análise ténica do terreno e disse que está aguardando o resultado. 
SEGUNDA UNIDADE: A área para a segunda unidade da região, a do Jardim Guanhembú, segundo a Supervisão  de Saúde, já foi definida. Trata-se do terreno público, ocupado por uma empresa que presta serviços a AESeletropaulo, que fica na avenida Irmã Duce, em frente ao portão do estacionamneto do SESC. Mas, antes, é preciso esperar o processo de reintegraçção do terreno.

Nenhum comentário: